Universidade Federal de Mato Grosso
#fazendoadiferenca
Ano: 2019 Edição: 10 ISSN: 2594-5106

REESTRUTURAÇÃO DA ECOFEIRA: ESTRATÉGIAS PARA IMPULSIONAMENTO DE SUA COMERCIALIZAÇÃO EM CUIABÁ

1Dualys Francisco de Souza,2Alexandro Rodrigues Ribeiro ,3Dualys Francisco de Souza
1BOLSISTA DE EXTENSÃO,2ORIENTADOR,3BOLSISTA DE EXTENSÃO
dualysfrancisco@hotmail.com

RESUMO

A Ecofeira é uma feira de orgânicos em Cuiabá. Após os primeiros anos de grande aceitação de público, hoje a feira apresenta um declínio de seus frequentadores e opera para seus clientes mais fiéis. O presente trabalho faz-se necessário para analisar a queda de frequentadores na Ecofeira, o constante aumento do tempo de espera na fila e buscar melhorias na Ecofeira. O objetivo deste estudo é dar suporte na reestruturação in loco da Ecofeira na busca por sua emancipação, além de divulgar o marketing ambiental pelas redes sociais. Para isso utilizou-se o método de intervenções práticas na Ecofeira, através de pesquisa-ação. Espera-se que com essas ações ocorra um impulsionamento na comercialização de produtos na Ecofeira.

PALAVRAS-CHAVE

orgânicos; comercialização; marketing ambiental; redes sociais