NÍVEL DE CONFIANÇA E
INTENÇÕES DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES DE CUIABÁ-MT
1Gleybson Luiz Mota,2Ana Carolina Godoy da Rocha,3Daiana Rosa Borges,4Charline Dassow,5Carla Cristina Rosa de Almeida 1OUTROS,2ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO,3ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO,4ORIENTADOR,5ORIENTADOR gleybson02@gmail.com
RESUMO
Este trabalho tem
como objetivo analisar o nível de confiança e as intenções de compra dos
consumidores do município de Cuiabá-MT, através dos indicadores Índice de Confiança do Consumidor (ICC) e
Índice de Intenção de Consumo (IIC). Para tanto, realizou-se pesquisa de
campo junto a consumidores da capital, com periodicidade bimestral, entre maio
de 2018 e abril de 2019. Os dados apresentados demonstram relação entre grau de
confiança e expectativa de gastos. Além disso, o projeto contribuiu para o
estreitamento entre a sociedade e o meio científico através das publicações dos
Boletins Empresariais.