Universidade Federal de Mato Grosso
#fazendoadiferenca
Ano: 2019 Edição: 10 ISSN: 2594-5106

USO DE CATÁLOGOS DE PRODUTOS DA COPERVV COMO UMA FERRAMENTA ADMINISTRATIVA

1Jordana Gomide Braz,2Ana Paula Rosa dos Santos,3Ana Rebecca Maia Araújo,4Maria Gabriela Rossetti Rogerio,5Kárita Fernanda da Silva Lira,6Jader Brenner Barbosa de Sousa,7Diego Pierotti Procópio
1ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO,2ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO,3ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO,4ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO,5BOLSISTA DE EXTENSÃO,6ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO,7ORIENTADOR
jordanapgomide@hotmail.com

RESUMO

Objetivou-se nesse estudo analisar o processo de elaboração do catálogo de produtos da CooperVV, que se localiza no município de Cuiabá-MT. Para o alcance do objetivo proposto, utilizou-se a metodologia de análise qualitativa com o desenvolvimento de ações de visita in loco e diálogo com os produtores rurais sobre o processo de comercialização e variedades de produtos a serem vendidos. Sendo assim, o catálogo está em fase de elaboração, com o cadastramento das informações técnicas dos produtos e da instituição.

PALAVRAS-CHAVE

Catálogo, CooperVV, ferramenta administrativa, marketing